Jéssica Souza

Redatora

Livre para voar

Amantes de gatos são pessoas de espírito livre, sem apegos, que observam o amor em suas mais variadas formas. Para a nossa redatora, nada melhor do que um dia a dia rodeada pelos bichanos ao som de “ronrons”, Beatles e The Doors. Um calmante natural que deixa o coração quentinho.


Nos embalos de sábado à noite pode até rolar uma jantinha com os amigos, o que não impede uma leitura instigante, ou maratonar aquela série que faz o coração bater acelerado.


Essas são algumas das preferências da Jéssica, mas sua essência vai além. Com um lado espiritual aguçado, ela se inspira na trajetória de Chico Xavier. Acredita que a justiça é uma característica marcante em sua personalidade, já que é aceitando as diferenças que o mundo pode ser melhor e mais justo.


Intolerância é uma palavra que não faz parte do seu dicionário, e não terá espaço principalmente na nova era de “todos somos um”. Na Buenas ela tem muitos desafios pela frente, mas seu lado lutadora vai ajudá-la nessa fase de descobertas. Logo, logo a garota terá muita história para contar. E que venham novas oportunidades, viagens e experiências, porque é isso que se leva da vida. E a Jéssica não quer perder tempo no rolê.


Por Renata Girodo

Jornalista

Jéssica Souza