top of page

Escolhemos ser diferentes

Atualizado: 25 de mai. de 2022

Uma nova identidade, proporcional a um novo potencial


Compreender, entregar e surpreender. A definição deste propósito reflete o novo posicionamento e amadurecimento da Buenas Artes, que agora passa a ser simplesmente Buenas. A sua atuação, que antes estava vinculada a um Estúdio de Design, agora assume com toda veemência o papel de Agência de Publicidade.


A mudança oficializa uma nova estratégia de negócio, tendo a publicidade como centro, mas utilizando o marketing digital e os dados obtidos como fonte criativa de estratégias e oportunidades.


"Estamos entusiasmados com este novo momento da Buenas. A mudança traz um frescor e uma energia que nos motiva a querer muito mais, e sei que com a equipe que temos, podemos alcançar uma parcela do mercado que ainda não havia sido impactada por nós” Relata o Diretor Criativo e Sócio, João Paulo Macedo.


O rebranding de marca tem como objetivo transmitir esta nova fase, uma marca mais expressiva, uma nova identidade visual e verbal. Nossa comunicação já não correspondia o que havíamos nos tornado e muito desta mudança devemos aos nossos clientes, graças à relação próxima e de confiança que cultivamos.


Buscamos manter a positividade e a experiência que já tínhamos com o naming Buenas, mas agora com uma maior amplitude e com ações de promoção digital, sem limites de segmentos. As mudanças que fizemos vão além da busca por expansão de mercado, elas também têm o objetivo de uma maior identificação dos colaboradores, com uma maior sensação de pertencimento destes e dos futuros talentos que irão compor nosso Team Buenas.


Sabemos da nossa identificação com o agronegócio e da sua importância no nosso reconhecimento, mas algo que o tempo nos ensinou é que graças ao nosso envolvimento, a forma cocriativa que tratamos cada projeto, juntamente com nossa dedicação, podemos nos adaptar a diferentes segmentos - porque temos o mesmo desejo que nossos clientes, e quando isso ocorre, o segmento é apenas um aspecto referencial para onde vamos direcionar nossas estratégias.


O marketing digital nestes 2 últimos anos aqui na agência, tem sido uma das principais áreas de expansão e prevemos para o próximo ano um aumento de 80%. Esse estilo de comunicação, surgido na década de 1990, é um dos protagonistas no mercado atualmente, com resultados de sucesso cada vez maiores. Por isso, é um dos nossos grandes investimentos em capacitação, para o aumento da autoridade do nosso público, dentro e fora do digital.


Nessa grande rede multimídia na qual estamos inseridos, a convergência midiática e constantes inovações, são sempre necessárias. A Buenas se adaptou às novas tendências para que o sucesso dos negócios dos nossos clientes atinja novos patamares, fugindo sempre da linha do clichê e estando cada vez mais próximo da excelência que a modernidade exige.


A transformação digital impacta a nossa agência, seu negócio e a sociedade. Vai além de uma adaptação necessária, é uma mudança de paradigmas.


A Buenas está comprometida em conquistar seu espaço no mercado do futuro. Essa mudança de identidade e ampliação de perspectivas é só o início dessa evolução em potencial.

Estamos vibrando na frequência de novas conquistas, e se nosso propósito faz sentido para você, conecte-se com a Buenas e some conosco!



89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page