Eu Sou Agro

Compreender, entregar e surpreender: o semear publicitário pelos olhos de Danilo Sossai

Danilo Sossai, plantação de algodão

Em abril a Buenas - Agência de Publicidade completou oito anos contando em seu portfólio com diversos clientes do Agro, muito em função do know-how do nosso CEO, Danilo Sossai. Além do aniversário da Buenas, tivemos o lançamento da nova marca e afirmação do propósito: compreender, entregar e surpreender.


Danilo Sossai relata um pouco sobre o início da Buenas:


“A Buenas tinha um objetivo muito simples: promover entregas criativas que representassem a realidade do Agro, em toda a sua cadeia de atividades.


Sempre tive uma ligação muito significativa com o Agro: meus avós foram produtores rurais no Paraná, cozinheiros de fazenda; meu pai foi administrador de fazenda e de armazém de grãos, em Alto Taquari-MT, depois se tornou produtor rural. Então desde criança me vi envolvido neste cenário. Já adulto, com mais de 15 anos de experiência atendendo diversos setores do Agro, sempre me mantive muito próximo dos produtores e profissionais do segmento.


Essa experiência mais intimista de vivenciar o dia a dia, seja no campo ou nas demais vertentes desse universo, me proporcionou um entendimento melhor de como comunicar o Agro de forma estratégica e objetiva, focando nas particularidades de cada segmento: seja no campo ou fora dele, nos comunicando diretamente com o produtor rural; a parte política de defesa do agronegócio e do produtor através das associações, sindicatos rurais, além da parte comercial com multinacionais e cooperativas.


Não basta saber ‘onde o galo canta’, tem que saber por que ele canta e o que os nossos clientes e parceiros trazem de resultados para o trabalho que entregamos. A atenção que o nosso time dá aos detalhes do Agro faz total diferença. A Buenas - Agência de Publicidade segue com o objetivo de conectar o marketing digital com o agronegócio, algo que para muitos era considerado uma realidade distante, mas hoje se mostra fundamental, independentemente do perfil do negócio.


Eu sou Agro, Danilo Sossai

Eu sou Agro, Danilo Sossai.


Para quem não vive o Agro, pode achar estranho a proximidade e o interesse em marketing digital, mas o agronegócio é muito atual, é muito tech. As fazendas estão cada vez mais conectadas, então não é surpresa que isso tenha impactado também na publicidade, até porque o Agro é uma grande instituição, com profissionais respeitados e de diferentes áreas e formações.


Me alegra poder dizer que sou Agro. Eu não plantei soja, não criei gado, mas me orgulho por ter plantado ideias que germinaram e renderam frutos através de grandes marcas como Sistema Famato, Senar, IMEA, Agro Amazônia, Sindicatos Rurais, Embrapa, Ampa, Comdeagro, Fiagril, Fesa, Aprosoja, dentre outros.


A transformação e ampliação do olhar é necessária e o marketing digital tem como papel romper os limites, conquistar um oceano de possibilidades e novos negócios", conclui Danilo.


Semeando propósitos ao longo desses oito anos, a Buenas reflete de forma cristalina o potencial de pessoas e negócios do Agro. Para continuar fazendo os sonhos germinarem, coloca a inovação como bússola em todos os processos e a satisfação dos seus como prioridade. O “pensar fora da caixa” está no nosso DNA, faz parte de nós e de todos que não aceitam ser apenas mais um.


Se você compartilha dessa visão, mas sente que não possui terra fértil para que seus sonhos se desenvolvam, converse com nosso time digital e vamos semear juntos o seu sucesso!

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo